Responsabilidade Socioambiental

Responsabilidade Socioambiental


A FLY Branding, desde sua fundação, trabalha com projetos de responsabilidade sócio-ambiental, acreditando num mundo melhor e mais justo. Acreditamos que, se cada um fizer sua parte, podemos viver em um mundo melhor.

Doar um pouco de nosso conhecimento de mercado, network e trabalho faz nossa equipe de colaboradores refletir sobre um modelo mais justo e com menos diferenças.

 

APAE CAMPINAS


Mais de uma vez, contribuímos com a Festa Junina da APAE de Campinas, arrecadando prendas e auxiliando na organização do evento.

Temos como futuros projetos, doar tecnologia e desenvolver banco de jogos para os alunos.

PARATLETA


Caíque Palma, é deficiente físico (Mielomeningocele) da cidade de Paulínia, paratleta em diferentes modalidades, medalhista no atletismo e ciclismo adaptado. Doamos todo o material de apoio do paratleta, o que acabou auxiliando na aquisição da nutricionista, fisioterapeuta, bolsas na faculdade, contribuindo com a ida do profissional para treinar na seleção paraolímpica, com o técnico responsável.

Para projetos futuros, pretendemos desenvolver um jogo, no estilo runner, como Caíque gosta.

CASA RONALD


A FLY Branding apoia o projeto desenvolvido pela Casa Ronald McDonald, localizada no distrito de Barão Geraldo - Campinas/SP. A casa é referência na América Latina por ser uma parceira do Centro Infantil Boldrini, hospital especializado no tratamento do câncer infantil (oncologia e hematologia), acolhendo os pais de crianças em tratamento, durante todo o período em que for necessário, mantendo as crianças perto das pessoas que mais amam e precisam.

SOPÃO SOLIDÁRIO


Contribuímos com um Sopão Solidário em Campinas, que alimentou mais de 500 moradores de rua. A ação teve como objetivo ajudar aqueles que mais necessitam, promovendo e estimulando o bem para todos.

 

THE MACALLAN


A FLY Branding organizou um evento em conjunto com a The Macallan, para apoiar a fundação da marca. O encontro promoveu a união de mais de 30 empresários para discutir e degustar o famoso whisky do agente 007, o melhor single malt do mundo. A entrada solidária foi de arrecadação de agasalhos e cobertores, que foram distribuídos para os moradores de rua da cidade de Campinas.